12 de Abril de 2025

RCIU e a prematuridade

Nosso José Benício nasceu com 1,034kg no dia 15 de março de 2025, muito prematuro .... antes do nascimento minha esposa passou 10 dias internada com pré-eclâmpsia foi sulfatada e tomou medicações para maturação dos pulmões do nosso filho. ao nascer ele foi para neonatal onde passou alguns dias com o cpap e logo saiu do oxigênio. Segue bem, respirando naturalmente, aceitando a dieta por sonda e sem nenhuma intercorrência infecciosa. A meta é chegar ao peso referencial, cada grama, cada centímetro é uma vitória e motivo de muita alegria.

Quase completando 1 mês de nascido, nosso José se faz forte a cada dia. Nós acreditamos que logo ele estará em casa junto de nós e do seu irmão, a graça de Deus esteve e está sempre conosco e a intercessão da sempre virgem Maria está a nos acompanhar cada processo, cada dia, nos ensinando e guiando. Aprendendo a ter paciência e vivendo cada dia sua plenitude com muita fé, esperança e gratidão nessa fase de nossas vidas. Deus é fiel, logo estaremos em casa. Caros pais creiam que Deus tem o melhor preparado pra nós.
Att. Leonardo Eric, Maria Ariely e João Eric , família do herói José Benício.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.