05 de Dezembro de 2025

Nossa guerreira

A Bella enfrentou 24 dias de UTI neonatal, vencendo sofrimento fetal agudo e também a enterocolite. Fui ao pronto-socorro com constipação intestinal e entrei em trabalho de parto devido a uma conduta incorreta do médico e do enfermeiro. Quando perceberam, no outro plantão, que eu já estava com 10 cm de dilatação e com a Bella pélvica, me levaram para a sala de cirurgia.

Devido à dor forte, eu estava delirando e não conseguia perceber que a anestesia já tinha feito efeito. Fiquei desesperada, achando que já estavam me cortando e eu sentindo tudo, mas não tinham feito nada ainda. Foi então que resolveram aplicar a anestesia geral, que acabou afetando a Bella, fazendo com que nascesse deprimida.

No dia 3 de dezembro ela completou 1 mês, já em casa com a gente. Foram dias de angústia na UTI neonatal. Ela já está com um peso bom e está em livre demanda com o leite materno.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.