26 de Fevereiro de 2025

Meu pequeno milagre

Dia 14/01/24 nasceu Eddvylly Eduardo com 1.492kg, eu tive parto de emergência devido pré-eclâmpsia, logo após o parto fomos separados e fiquei sem ver ele e a minha mãe... Edu foi direito uti é minha mãe saiu logo em seguida, ficar sozinha é horrível, fui levada uma sala para tomar medicação de pré-eclâmpsia. Eu não via a hora de saber a notícia dele e poder ver a minha mãe. No dia 16/01 quando vi aquele bebê tão pequeno foi um misto de emoções. O momento mais difícil foi ganhar alta dia 17/01 e deixa ele hospital eu chorava dia e noite por estar longe do meu bebê. Dia 17 à noite ele foi para o segundo leito neonatal e ficou até dia 22, eu ia vê ele todas as tardes na santa casa. O dia mais feliz da minha vida foi quando ele foi para o último leito canguru dia 22 a noite e pude ficar com o meu filho, aos poucos fui cuidando dele e aprendendo a ser mãe. Dia 03/02/2024 ele pegou tão sonhada alta com um 1.700kg. Eu só tenho que agradecer a Deus pela saúde do meu filho e hoje ele tá bem! Dia 14/01/2025 fez 1 aninho.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.