13 de Julho de 2017

A chegada de Valentina

"Era pra ser uma gravidez tranquila, estava tudo bem. De repente, veio uma forte dor de cabeça, parecia que ia estourar. Fui até a maternidade e já fui diagnosticada com pré-eclâmpsia.

Valentina estava prevista para o dia 17 de dezembro de 2015 e veio no dia 02 de setembro, com apenas 24 semanas. Nasceu com 460 gramas e 28 centímetros. Ainda não tinha noção do que tava acontecendo. Passamos 113 dias na maternidade.

Hoje, Valentina está com 1 ano e 3 meses da idade cronológica e 1 ano no tempo corrigido. Minha princesa é um milagre!"

(relato da mamãe Viviane, enviado em 2016)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.