13 de Abril de 2023
Testemunho Helena e Esther
Hoje estou aqui para contar o testemunho de dois milagres: Helena e Esther!
Descobri a gestação bem no início, com 8 semanas tendo sangramentos, fiz o primeiro ultrassom que constou apenas um feto, já sem vida, me encaminharam para o hospital onde o doutor Bruno, como excelente médico que é, me deu todo suporte e optei por fazer coletagem ao invés de esperar tomando medicações diante de tanta tristeza, mas antes do procedimento, Deus usou o doutor que sentiu que era melhor aguardar pra fazer, e repetir o exame em uma semana, ele não sabia mais estava salvando duas vidas.
Uma semana depois, vem a surpresa que o feto estava vivo (ainda apresentando um só). Foi pedido mais um ultrassom para depois de mais uma semana, e veio mais um milagre:Dois bebês gêmeos idênticos. Estava com 25% da placenta descolada, repouso total por um mês.
Placenta normalizou e com 16 semanas pressão arterial começou a alterar onde começou o uso de medicamentos, com 5 meses comecei a inchar muito e pressão só piorando, e com 26 semanas e 2 dias, com uma pré-eclâmpsia grave e elas entrando em sofrimento fetal, foi feito a cesárea. Helena nasceu com 640g e Esther com 620g. Esther ficou 31 dias entubada, 7 dias no CPAP e 25 dias com cateter nasal, teve infecção generalizada, uma convulsão grave, passou por 3 transfusões de sangue. Helena ficou 23 dias entubada, 13 dias no CEPAP e 17 dias no cateter nasal, teve uma infecção abdominal, passou por 3 transfusões de sangue, usaram medicação para ajudar o coração a bater, e enfim depois de 4 meses de luta Deus deu a vitória para duas mostrando que Ele é o Deus do impossível!