![](static/images/stories-page-entry-detail.png)
![](static/images/bulma/1by1.png)
12 de Março de 2014
O príncipe Gustavo Henrique
“Olá! Esse na foto é o meu príncipe Gustavo Henrique.
Tive uma gravidez normal até às 27 semanas, que foi quando fui internada no hospital com pedra no rim. Tive que ficar internada por 1 mês. Com risco na gestação, tiveram que tirar o meu bebê por falta de líquido. Com 32 semanas ele nasceu, pesando 1,945 kg. Tive complicação durante o parto, e ele nasceu com insuficiência respiratória. Ficou internado na UTI durante 16 dias, intubado e lutando todos os dias com suas forças para conseguir respirar sozinho, sem ajuda de aparelhos. Ficamos mais alguns dias no berçário, esperando ele alcançar novamente 1,850 kg para a saída do hospital.
Com 4 meses, ele teve coqueluche. O catarro parou na garganta dele enquanto dormia, e quando me dei conta, estava desacordado e roxo. Fui às pressas para o postinho mais próximo, onde aspiraram ele e me encaminharam com urgência para o hospital, no qual ficamos internados por mais de 1 semana em isolamento.
Foi bastante sofrido, mas o final dessa história é muito feliz! Minha vida não teria sentido sem você, meu príncipe. A mamãe te ama acima de tudo! Hoje, o Gustavo já vai completar 1 aninho.”
Isabela, mãe do Gustavo Henrique