01 de Abril de 2014

O primeiro aninho do príncipe Victor Hugo

Olá! O lindo Victor Hugo já teve a sua história publicada aqui no site ano passado. No dia 18 de fevereiro, esse príncipe completou 1 aninho! Olha que linda foi a festinha dele:

A mamãe Pamela resolveu, então, nos enviar essas novas fotos dele e um vídeo que fez em homenagem ao pequeno para comemorar o primeiro ano de vida maravilhoso dele. E ela autorizou a gente a compartilhar com vocês!

Segue o depoimento dela:

“Victor Hugo nasceu prematuro, foi um guerreiro e hoje ele é a felicidade que nos completa. Esse vídeo, é, na verdade, uma retrospectiva, que mostra desde as primeiras imagens e primeiros vídeos feitos dele até os dias de hoje, todo seu desenvolvimento, uma linda homenagem que resolvi fazer a meu filho. Como passamos por tudo isso e vencemos, gostaria de deixar o meu incentivo a outras mães, que elas não percam a fé e acreditem que para Deus nada é impossível!”

Pamela, mãe do Victor Hugo

 

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.