04 de Junho de 2024

Nataly

Com 26 semanas minha pressão começou a ficar alta, onde eu tive que começar a tomar remédios para controlar, mas no dia 19/11/23 quando fiz 31 semanas, minha pressão começou a ficar em 15/9. Na manhã do dia seguinte, decidimos ir para emergência, pois a pressão não baixava, e lá fiquei o dia todo em observação onde a pressão só aumentava.

Nataly veio ao mundo dia 21/11/2023, com 1.244kg, depois da pré-eclâmpsia, com a pressão chegando a 20/10 onde foi necessário fazer o parto de emergência com apenas 31 semanas e 2 dias. Lembro bem do momento da chegada dela ao mundo, um choro forte, foi ali que percebi o quão valente ela seria.

Foram 39 dias de UTI, onde você lutou bravamente, passando por todo tipo de problema que existia. Eram bactérias, anemia, duas vezes precisou fazer a transfusão de sangue, infecções e ainda teve o momento que ocorreu uma perfuração no pulmão por um erro médico. Enfim, tivemos alta da NEO e ficamos 14 dias esperando ela ganhar o tão sonhado 120gramas na enfermaria. Dia 13/01/2024 finalmente recebemos alta e para honra e glória do senhor hoje Nataly está com 6 meses e pesando 5.800kg.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.