21 de Maio de 2024

Minha promessa de Deus

Prazer, sou a Maitê, nasci com 34 semanas pois minha mamãe teve pré-eclâmpsia grave e estava perdendo muito líquido. Nasci com 1,5kg e precisei ficar no hospital para ganhar peso. Com uma semana de vida, fiquei dodói no hospital, tive um choque séptico, peguei uma bactéria chamada enterococcus faecalis e precisei ir para UTI NEO.

Chegando lá, rasparam meu cabelo pois eu era muito pequena e simplesmente não achavam veias. Mas isso foi só o começo, eu tomei 7 antibióticos para conseguir combater a bactéria. Além disso, tomei sangue, plasma, fiquei entubada por 22 dias, tive hemorragia pulmonar e até parada cardíaca respiratória. Ao todo, foram 49 dias de hospital. Minha mamãe e meu papai tem muita fé! Eles rezaram todos os dias e vencemos essa batalha juntos. Hoje estou feliz na minha casa com os meus pais que me amam muito. Sou a promessa de Deus dos meus pais, sou um milagre!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.