22 de Março de 2024

Minha história Leonardo

Olá, me chamo Leonardo, e nasci com 24 semanas há 22 anos. Digo que nós (prematuros) vemos o mundo de uma forma um pouco diferente, pois desde muito pequenos aprendemos a lutar e resistir a minha coisa, por exemplo: Fiquei 62 dias na UTI em outro estado, pois aqui nem tinha; tive inúmeras complicações, mas com força, garra e muito (mas muito) apoio da família, eu venci.

Atualmente, aos 22 anos me formando em medicina, busco informar as novas mamães prematuros a bravura que esse bebê tem, e me uso de exemplo para acalmar aquele coração angustiado. Sempre falo: O prematuro tem mais chances de sucesso, pois sua visão social é única.Me orgulho de conseguir acalmar, trazer um pouco de conforto a elas, e espero que as novas mamães se cuidem durante a gestação, faça seu pré-natal regularmente e que os novos bebezinhos venham ao mundo de maneira saudável e que sejam extremamente felizes.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.