01 de Setembro de 2024

Minha bebe arco íris

Minha Agatha é minha bebê arco-íris. Um ano antes da sua chegada eu havia perdido meu filho com 32 semanas de gestação, nasceu sem vida. Tive muitas crises de ansiedade e desejava muito um bebê arco-íris, 6 meses depois engravidei dela, mesmo com muito medo a alegria e fé eram constantes no meu coração. Foi uma gravidez cheia de cuidados e com 32 semanas tive uma síndrome de hellp. O medo tomou conta de mim de acontecer tudo de novo, eu também estava correndo risco de vida mas ao entrar na maternidade em um estado já crítico e delicado implorei em um momento de fé e misericórdia. Assim vencemos! Fiquei 3 dias na UTI, ela ficou 34 dias internada, minha menina nasceu com Apgar 0 e depois foi pra 4. Eu acredito em milagre e que Deus nos deu nova chance em todos os dias daquela internação, foram muitas orações. Após mais de 1 ano de tratamentos e acompanhamentos com vários especialistas, hoje ela já teve alta de várias especialidades e é super esperta. Vive normalmente com 1 ano e 9 meses. Eu acredito que seu irmão Ruan, que virou nosso anjinho, cuidou dela a todo tempo.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.