17 de Novembro de 2023

Milagre Isabella Luiza

Isabella Luiza nasceu com 31 semanas, pesando 1.890kg e 44cm, 24 dias internada.

Ser mãe prematura é uma jornada desafiadora, uma vida de emoção. A prematuridade é cheia de desafios (e um dia de cada vez a frase que mais se escuta dentro da UTI Neo) é realmente assim uma hora a saturação, temperatura, batimentos tá tudo bem, outro dia não. Mas também é uma lição de amor, humanidade, força, fé, resiliência, ela te faz crêr muito mais em Deus e conta história de milagres.

Minha rotina naquele UTI tinha plano de fundo os sorriso discreto, a conversa baixinha as canções mas lindas e entoada uma delas era “Jeová Jiré” da (Aline Barros) foi essa canção que cantava assim que chegava naquela UTI. O tempo de visitas eu estava ali olhando vendo cada detalhe supervisionado. Enquanto sussurrava, meus dedos deslizavam no seu pequeno couro cabeludo até o queixinho, esse movimento se repetia dezenas de vezes. E agia uma função calmante entre ambos. Hoje eu vivo um milagre ,minha Isabella Luiza, o amor chegou mais cedo, no tempo de Deus.

24 dias difíceis, filha, mas uma vida inteira juntinhas e com muito amor, eu sempre vou agradecer a Deus e a você meu amor por ser todo momento forte cheia de vontade de viver, eu te amooo minha Isa!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.