15 de Outubro de 2021

Meu Testemunho Vivo

“Mathias nasceu com sete meses, em uma cesária feita às pressas para que a gente pudesse sobreviver. No dia 12/09 meu milagre chegou, com 29 semanas, 920 gramas e 36cm. Ficamos 68 dias de hospital, passamos por tanta coisa, entre elas transfusão de sangue, perfuração de intestino, ficou 40 dias entubado, infecção generalizada, pneumonia, anemia.

Foram dias longos, dias intermináveis, parecia que nunca ia acabar, cada conquista, era uma vitória, cada diminuída do oxigênio, era muita alegria.

Hoje estamos felizes, Mathias está com 3 meses, 2.500kg, cada dia mais esperto e lindo. Deus é fiel, ele trouxe meu filho para casa, pedi a Deus para ele estar em casa com três meses e Deus me ouviu. Foram muitas orações e muitas lágrimas, tenha fé, tudo passa, é só uma fase e logo seu filho estará em casa.”

(Relato da mamãe Maria Fernanda, enviado em 2019)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.