29 de Julho de 2021

Meu Prematurinho

“Dia 30/04/2019 fui fazer um exame de ultrassom rotineiro para mostrar a minha médica do pré-natal, durante o exame a médica do laboratório percebeu que o tamanho e peso do feto estava alterado, imediatamente ela pediu o telefone da minha médica e fez contato com ela na mesma hora.

Depois a ligação minha vida mudou completamente, minha médica solicitou que eu fosse para o pronto socorro imediatamente para fazer a minha internação, para tentar segurar o feto pois ele estava sem oxigênio e alimentação pois minha placenta não estava normal, além disso, minha pressão estava mega alterada, tomei muita medicação para baixar, mas não tivemos sucesso.

Repetimos todos os exames, então veio a notícia que o parto seria no dia 30/04/19 às 23:00, chorei muito, tive muito medo de perder meu filho Lucas. As 23:28 ele nasceu de 27 semanas com 745 gramas e 32cm. A previsão do parto era pro dia 24/07. Hoje ele continua na UTI-NEO com 1.810kg engordando a cada dia, não vejo a hora dele poder ir para casa. A fé é a nossa ferramenta de sucesso!”

(Relato da mamãe Aline, enviado em 2020)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.