27 de Maio de 2024

Meu milagre

Minha gravidez foi bem tranquila, todos os exames ok, pressão sempre no 12/8, tudo dentro do esperado, entretanto no dia 21 de abril, eu comecei a sentir uma dor muito forte que vinha das costas até o estômago, tão intensa que eu não conseguia nem respirar direito.

Fomos para o hospital e minha pressão estava 18/9 nas alturas, logo me internaram e me deram a primeira dose de corticóide, me colocaram em observação a noite toda, tomando sulfato de magnésio, porém nada fazia a pressão baixar, tive eclâmpsia, que logo evoluiu para síndrome de hellp. No dia 22 às 5h fizeram uma cesária de emergência e meu milagre veio ao mundo com 31+5 pesando apenas 1.500kg e 41cm, precisei ficar internada mais 5 dias para tentar normalizar a pressão, e logo começou o tormento.

Foram 27 dias de UTI+UCINCO dias atormentantes, ele teve muita dificuldade para aprender a mamar então era um tira e bota de sonda toda semana, e cada semana que se passava eu chorava e chorava pedindo a Deus que trouxesse meu bem mais precioso para casa. Faltando 3 dias para ele completar um mês recebemos nossa esperada alta. Hoje ele está com 1 mês e 5 dias, bem saudável graças a Deus!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.