09 de Maio de 2024

Meu bebê prematuro grave

Bom começou assim, um dia antes da minha pequena Eloá nascer eu tive um estresse, por causa da raiva comecei a sentir dores no pé da barriga como cólica. Tomei remédio e dormi, quando foi no outro dia levantei para arrumar meus filhos para ir a escola e senti algo descendo na calcinha. Quando vi era sangue, era pouco mas me preocupou, fui para o hospital e o médico passou com urgência, nem deu tempo de usar, fiz duas ultrassonografia no hospital e estava tudo ok, cheguei em casa tomei outro paracetamol e dormi.

Quando acordei eu já estava em trabalho de parto, peguei um carro e fui para o hospital, lá me examinaram e o médico viu que eu estava mesmo sangrando, desci da maca e ele saiu, eu subi para ouvir os batimento cardíaco do bebê, quando eu ia descendo a bolsa rompeu e minha bebê nasceu com 26 semanas e 930 gramas. Estou esperando pela providência divina que Deus faça um milagre.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.