07 de Dezembro de 2019

Maria Isabelly: amor inexplicável

"No dia 16/01/2017, às 18 horas, a minha bolsa se rompeu. Eu estava com 29 semanas de gestação. Dois dias antes, tinha feito a consulta de pré-natal com o médico e enfermeira e estava tudo bem com a minha bebê e comigo. De repente, a bolsa se rompeu, por causa da famosa bolsa rota.

Fui para o hospital da minha cidade, ao chegar fui examinada e transferida para outra cidade próxima da minha. Ao chegar nesse determinado hospital, fui examimada novamente e me transferiram para outro hospital que tivesse incubadora e suporte adequado para minha filha. Fiquei internada 9 dias em repouso absoluto, fazendo exames de rotina e tudo estava bem. Dia 26/01/2017, às 01:24, de 31 semanas, nasceu a Maria Isabelly! Pesando 1,495kg e 40 centímetros, ao nascer foi direto para a UTI Neo.

Hoje, ela tem 1 ano e 4 meses e é uma menina saudável, esperta, cheia de alegria. Temos um amor inexplicável por ela, minha guerreirinha!"

(relato da mamãe Cícera Dávila da Silva Santos, enviado em 2018)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.