29 de Março de 2023

Liz, promessa de Deus

Meu nome e Grazielle e vou contar a história da Liz!

Eu já tinha 2 filhos e de gravidez de risco, pois nas 2 tive pré-eclâmpsia e reumatismo e uma delas, por conta dessas complicada o médico me informou que eu não poderia engravidar novamente pois seria eu ou a criança!

No ano passado descobrir que estava grávida e comecei a fazer pré Natal de alto risco pois sou hipertensa e tenho fibromialgia!

Durante a gestação a pressão sempre esteve alta, até que com 33 semanas subiu muito e tivemos que tirar a Liz, com 2.500k e 45cm.

Deus foi tão maravilhoso que ela ficou que ela não teve sequela nenhuma!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.