03 de Maio de 2024

Levi 34 semanas

Em Maio de 2022 descobri o Levi, Dpp dele era para o dia 27 de Dezembro, a gestação dele foi bem tranquila, não senti muito enjôo, só cansaço mesmo, fazia todos os exames certinhos, intercalando particular e SUS, pelo SUS meus exames e ultrassons estavam perfeitos.

No dia 27 de outubro, fui fazer um ultrassom de rotina, no particular, com 30 semanas, Levi estava com 7% de água o certo é 10%, me mandaram correndo para o hospital mais próximo, pois estava com 1 cm de dilatação, fiquei internada 1 mês e meio lá.

No dia 16 de novembro, me acordaram às 8 da manhã para começar os preparativos para a indução, não me deixaram comer nada. Estava ansiosa para ver o meu bebê, 00:00 do dia 17, começou as contrações fortes, eu não conseguia ficar deitada, andei por todo aquele quarto escorrendo sangue, por que como foi induzido, foi tudo de uma vez, eu tava desesperada já, não saía dos quatro centímetros de dilatação, foi quando chegou as 9 da manhã eu estava com nove centímetros de dilatação já, meu Levi nasceu com 2.250kg e 49 centímetros, não precisou ficar na Neo por causa de uma enfermeira, que fez de tudo para ele conseguir mamar no meu peito.

Agora está aqui com 1 ano e 4 meses, pesando 14 kg e é muito esperto, tá com bastante saúde, graças a Deus!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.