26 de Junho de 2024

Júlia meu milagre

Com 11 semanas de gestação descobri um alto risco de pré-eclâmpsia, a minha gravidez foi toda de idas e vindas do hospital. Com 26 semanas descobrimos a diabete gestacional. Com 33 semanas acordei de madrugada com muita dor cabeça e fomos para o hospital, chegando lá, minha pressão estava muito alta e a diabetes muito alterada fiquei internada para estabilizar e deu certo, porém tinha que tomar remédio para pressão de 6 em 6 horas, a minha ginecologista preferiu me internar com 35 semanas para estabilizar tudo e realizar o parto com 36 semanas.

Para glória de Deus minha princesa Júlia nasceu com 2.204kg ,46 cm, apgar 9 esbanjando saúde. Porém no retorno com 5 dias no hospital o pediatra observou que a icterícia estava descendo e já estava na barriga dela e a bilirrubina estava em 19 precisou internar para o banho de luz. E deu certo mais uma vez para a glória de Deus hoje Júlia tem 3 anos, pesa 15kg e é muito saudável!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.