Notícias

Notícias

02.09.2011

Isabella Fiorentino sobre trigêmeos: "O momento mais difícil foi chegar em casa sem eles"


     "No dia 1º de agosto, com apenas 28 semanas de gestação, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino deu à luz os trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por terem nascido prematuros, os meninos continuam internados na UTI. Em entrevista à VEJA São Paulo, a apresentadora do Esquadrão da Moda revelou os momentos difíceis que passou, por ficar longe dos bebês, e como tem sido o desenvolvimento deles.

Fonte: Contigo!


     “Bernardo nasceu às 6h17. Lorenzo, às 6h18, e Nicholas, às 6h19. Eles foram direto para a UTI e só pude conhecê-los doze horas mais tarde”, conta Isabella Fiorentino que estava com o útero do tamanho de uma gestação de nove meses quando a bolsa de um dos bebês estourou. “Senti um amor gigantesco, mas também um desespero de ver meus piticos e não poder pegá-los no colo. Só me deixaram fazer isso quatro horas depois.”
     Segundo Isabella Fiorentino, os meninos são iguaizinhos, nasceram com 37 centímetros e estão engordando bem. “Tiro foto e não consigo saber quem é quem. Vai ser difícil acertar ao montar os álbuns”, brinca a apresentadora. “Tive alta no dia 5 [de agosto] e o momento mais difícil foi chegar em casa sem eles. Chorei dois dias seguidos por não tê-los no colo e veio uma saudade que eu não tinha me dado conta de que sentiria: deles se mexendo na minha barriga.”
     Por enquanto os meninos ainda não sabem mamar, recebem o leite direto no estômago através de uma sonda. “Começamos com 1 mililitro para cada um, de três em três horas. Agora, são 9 mililitros”, afirma Isabella Fiorentino, que não deverá receber os três meninos de uma vez em casa. A previsão de alta deles é até outubro. “Provavelmente terei que cuidar de um em casa e dos outros dois no hospital.”
     Lorenzo, Bernardo e Nicholas, são filhos de Isabella Fiorentino com o empresário Stefano Hawilla."


Fonte: http://contigo.abril.com.br/noticias/isabella-fiorentino-sobre-trigemeos-chorei-dois-dias-por-nao-telos-no-colo


    Compartilhe esta notícia

    Histórias Reais

    Veja histórias por:

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.