![](static/images/stories-page-entry-detail.png)
![](static/images/bulma/1by1.png)
23 de Julho de 2012
Histórias Reais | Thalita Vitória: "levanta-te e anda, tu apenas dorme"
Bom dia, queridos amigos! Mais uma semana começando com uma história prá lá de especial. Quem nos conta é a Girleni, mãe da pequena Thalita Vitória. Conheçam um pouco da trajetória dessa fofurinha de 29 semanas. Agradeço mais uma vez à Girleni pelo carinho, pela paciência e pelo emocionante relato que compartilha conosco hoje. Um beijo bem especial para as duas!
"A nossa Vitória também foi difícil, mas TUDO que o SENHOR JESUS tem pra nós não é dado com atraso, sempre será a hora dele.
Thalita Vitória, esse é seu nome, nossa pequena nasceu dia 12/12/2011 com 29 semanas e 980g, tão pequenina e tão guerreira. Ficou na UTI 1 mês e no berçário mais 1 mês, teve pneumotórax, fez transfusão sanguínea e muita anemia. Mas O senhor Jesus estava ali todos os dias protegendo e guardando a nossa figurinha.
Aos 5 meses fui internada com pressão alta e tive uma visita amiga que me disse o significado do nome dela, foi tudo propósito divino... nome bíblico e eu nem sabia: A filha de Jairo estava muito doente. Ele faz tudo que poderia curá-la. Mas ela não melhorava. Então, ele procura a Jesus e suplica que Ele cure sua filha. Jesus vai com ele imediatamente, e eles caminham em direção à casa de Jairo, onde se encontrava Thalita. No caminho, um servo chega e fala para Jairo que sua filha morreu, e que ele não precisava incomodar mais a Jesus. Mas Jesus diz que Jairo deve ter FÉ, e eles continuam o caminho. Jesus entra na casa, encontra a menina morta, e a devolve a vida, através da fé que seu pai Jairo depositou em Jesus. – "Thalita, levanta-te e andas, tu não estas morta, apenas dorme."
E assim foi feito também com nossa Thalita e com a certeza que tudo daria certo, apesar do todo sofrimento resolvemos colocar Thalita Vitória. Hoje ela está linda com quase 6 meses e sem nenhuma sequela. Deus é fiel sempre! Quero dizer que a falta de fé não agrada a Deus e tudo Ele está no controle, o medo atrapalha, mas devemos lutar contra a insegurança.
Quer ler mais histórias reais? Então clique aqui!
Envie pra gente: prematuridadebrasil@gmail.com
A sua contribuição faz a diferença para quem precisa de um colinho num momento difícil!