![](static/images/stories-page-entry-detail.png)
![](static/images/bulma/1by1.png)
11 de Janeiro de 2023
História do Pedro Lucca e da Maria Alice
O meu Deus é o Deus do impossível e eu posso provar isso.
No dia 08 de abril de 2021 eu recebi uma notícia que me devastou, realmente acabou comigo me fez questionar várias coisas, fez eu me sentir até menos mulher. Fiz uma série de exames e num deles veio o resultado que eu não poderia engravidar naturalmente só fazendo uma inseminação artificial e eu nem preciso dizer que meu mundo desabou naquele momento, meu sonho sempre foi ser mãe.
Não deixei isso me abalar, por muito tempo corri atrás, realizei um tratamento que foi muito complicado, precisei passar por cima do meu medo de agulha e de muitas outras coisas, tive que receber vários nãos pois tinha que esperar um novo ciclo da menstruação, foi uma bateria de exames, mas Deus é maravilhoso.
Logo veio o meu tão esperado positivo, depois veio a notícia de que seriam gêmeos e com isso minha preocupação do parto prematuro e uma possível internação na UTI e isso me assombrava diariamente. Tive cuidados durante a gravidez, eles nasceram com 30 semanas e ficaram internados na UTI.
Pedro Lucca saiu com 31 dias pra minha alegria mas meu coração estava dividido porque eu tinha que me dividir em casa e na UTI. Estava difícil me despedir deles e como eu queria ter os dois em casa.
O reencontro deles foi exatamente 1 ano depois do pior dia da minha vida e isso veio para me mostrar que com fé conseguimos tudo porque para Deus nada é impossível.
Hoje eu posso dizer sem medo de errar que sou a mulher mais feliz desse mundo e agora estou completa tenho os dois amores da minha vida em casa e bem. Que Deus continue abençoando nós três. Amo vocês meus filhos e nossa história está apenas começando!
(Relato da mamãe Danielle enviado em 2023)