Notícias

Notícias

16.01.2014

Filho prematuro de Isabel Fillardis tem alta do hospital


Notícia original publicada em 15 de janeiro de 2014.

[caption id="attachment_10939" align="alignright" width="300" caption="Reprodução/Instagram"][/caption]

Depois de passar por uma gravidez de risco, um parto prematuro e viver a angústia de ter o filho internado, Isabel Fillardis, enfim, pode respirar aliviada. Kalel, seu filho recém-nascido, recebeu alta da maternidade no último domingo (12), após ficar 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade.

Em foto postada no Instagram nesta terça-feira (14), a atriz escreveu: "Depois de 15 dias angustiantes, meu Kalel veio para os meus braços. Graças a Deus, aos meus ancentrais, aos iluminados e todas as falanges dos anjos. Obrigado a todos que rezaram comigo e minha família", festejou.

O bebê nasceu em 28 de dezembro, quando a atriz estava na 34ª semana de gestação. Por isso, precisou ficar na incubadora para recuperar o peso. A criança veio ao mundo pesando 1,9 kg e deixou o hospital com 2,7kg.

“Finalmente, minha filha agora vai poder descansar. Mesmo de resguardo, ela ficou indo à maternidade todos os dias para ver Kalel, que precisou ficar internado para ganhar peso. Foi angustiante. Agora, todos estamos mais tranquilos e felizes. Graças a Deus, o bebê está ótimo e mãe e filho não correm risco”, afirmou Sônia Fillardis, mãe da atriz, ao jornal "Extra".

Em entrevista ao Purepeople, Sônia conta que a filha está radiante com a presença do bebê em casa. "Foi um alívio! Ela está feliz e só quer cuidar dele em paz. Ele ainda está ganhando peso e não pode sair, pois não tomou todas as vacinas necessárias", diz a avó. Isabel ainda não quer mostrar o filho - que acha muito parecido com o irmão Jamal Anuar, de 10 anos -, mas já tem data para exibir o rostinho do menino ao público: no final do mês, ela dará uma entrevista para o "Fantástico", uma espécie de desfecho do especial "Mulheres de 40".

Aos 40 anos, Isabel teve uma gravidez de risco por conta de problemas no colo do útero. Ela precisou tomar injeções de corticoide para fortalecer o pulmão do bebê e coibir uma eventual insuficiência respiratória, caso ele nascesse prematuro, como acabou acontecendo através de parto cesária.

A artista já é mãe de Analuz, de 12 anos, e de Jamal, de 10, portador da rara síndrome de West - tipo de epilepsia que se inicia na infância.

Fontes: ExtraRondonia Dinamica, Conta Mais e Purepeople.

    Compartilhe esta notícia

    Histórias Reais

    Veja histórias por:

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.