06 de Março de 2023
Fertilização in vitro e prematuridade: as histórias de Antonella e Ana Carolina
Oi, meu nome é Taísa Pinheiro e essa prematurinha da foto é a Ana Carolina!
Vou contar um pouco sobre nossa história!
Em 2013 engravidei e tive uma bebê (Isabella) de 20 semanas, ela passou 4 dias na UTI e virou um anjinho e foi morar no céu.
Daí os médicos fizeram que em todas as minhas futuras gravidezes ia acontecer a mesma coisa, então eles indicaram a fertilização in vitro em uma barriga solidária.
Em 2015, decidimos tentar a fertilização in vitro e minha mãe foi barriga solidária e gerou o meu bebê (Antonella) e no mesmo período que fizemos a fertilização in vitro eu acabei engravidando tambémo qui.
Nto mês de gestação tive que fazer hemodiálise. Quando completei sete meses a bebê começou a entrar em sofrimento e teve que ser feito uma cesária de emergência e então nasceu a minha guerreira chamada Ana Carolina, nasceu com 800 gramas e 34cm, passou 84 dias na UTI neo natal.
Hoje tenho duas lindas princesas, minha Antonella por fertilização in vitro e minha mãe foi a barriga solidária e a minha Ana Carolina.
Para Deus nada é impossível, ele faz tudo perfeito na hora certa, somente creia, milagres existem, essa outra foto são das duas juntas ❤️