17 de Junho de 2023

Bebê milagre Ana Clara

Tive uma gestação bem tranquila, até a 30ª semana, quando começou a subir minha pressão, uma semana de repouso em casa, com algumas idas ao hospital e mesmo medicada minha pressão continuava a subir. Foi quando a Dra decidiu me internar para exames de emergência, mas antes do resultado chegar, ela decidiu me transferir para um hospital especialista, com uti neonatal, médicos aptos para qualquer complicação.

Internei dia 18/10 e dia 24 os médicos decidiram interromper a gestação, estava com 32 semanas e 2 dias. Poucos dias antes da cesárea comecei com queda de plaquetas, não tinha mais veias para exames ou mesmo acesso de emergência para a cesária. Mas dia 24/10, às 9:55 nascia Ana Clara, e assim que nasceu já foi pra UTI, mas os resultados de teste apgar estavam ótimos. Minha menina já era mais forte do que poderia imaginar, sem complicações com a graça de Deus, ficou por 38 dias na neonatal, nasceu com 1.270kg, 38.5 cm. Minha pequena hoje está a caminho do 8° mês no próximo final de semana, saudável, esperta trazendo muitas alegrias. Mamães confiem que tudo dará certo. Confiem nos médicos e acima de tudo, em Deus!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.