03 de Outubro de 2013

A história do prematurinho Heitor

“Meu filho Heitor nasceu prematuro com 1kg e especialzinho, pois tem Síndrome de Down. Foram momentos difíceis para nós mas, naquele momento, trazê-lo para casa era o mais importante.

Sobre a Síndrome de Down, eu nem conseguia pensar naquele momento, sabia que iríamos tirar isso de letra, e realmente foi o que aconteceu. Hoje, sou mãe especial e agradeço a Deus todos os dias por nos permitir fazer parte da vida de Heitor. Dia 10 de agosto ele completou 2 aninhos de idade, nossa bênção, nossa razão de viver, porque DEUS é perfeito em tudo o que faz. Hoje o Heitor é forte, lindo, sadio, muito sapeca e feliz.”


Angela, mãe do Heitor

Leia mais histórias de bebês prematuros.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.