17 de Março de 2014

A chegada de Miguel com 26 semanas

“Olá! Eu tive o meu filho Miguel com 26 semanas. Ele nasceu no dia 02 de agosto de 2013 com 700 gramas. Tiveram que reanimá-lo assim que veio ao mundo. Acabaram perfurando a boca dele com o bisturi, e ele teve 2 pontos na boca. Foi para a UTI e ficou por lá 70 dias, e o restante no berçário, o que resultou em um total de 3 meses e 5 dias.

Miguel teve hemorragia no crânio e no pulmão, diversas bactérias. Ele perdia muito peso e quando ganhava era somente 1 ou 2 gramas. Para chegar em um quilo, demorou demais. Aqueles aparelhos apitavam demais... Nossa, ficava louca! Sofri muito, chorava todos os dias, mas não arredei o pé de lá por nada. Chegava no hospital às 7 da manhã e só saia às 9 da noite. Todos os dias foram assim até o meu filho ter alta. No dia da alta, chorei demais. Nem acreditava!

Hoje, graças a Deus, o meu filho está bem, com quase 5 quilos e bem. Saiu do hospital sem nenhuma sequela, apesar de ter tido teve hemorragia grau 2 no cérebro. Deus salvou o meu filho de tudo. Hoje ele está muito bem e eu agradeço a Deus todos os dias.”

Michelle, mãe do Miguel

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.