08 de Maio de 2013
Sophia, o milagre da mamãe Geziane
"Meu nome é Geziane, tenho 28 anos e sou mãe de um milagre chamado Sophia.
Sempre sonhei muito em ser mãe e, principalmente, de uma menina. Depois de várias tentativas veio o tão sonhado positivo, uma alegria sem fim.
Começaram os exames pré-natais, tudo muito bem comigo e com o bebê. A alegria aumentou quando descobri que seria menina, minha SOPHIA.
Até a 16a semana estava tudo tranqüilo, foi quando comecei a inchar muito. Os médicos diziam que era problema de circulação, a pressão estava boa mas, com 26 semanas, ela subiu e chegou a 22/12. Então fui às pressas ao hospital e foi diagnosticada eclâmpsia. Nunca vou esquecer quando o médico chegou para me dizer que não tinha como levar a gravidez adiante. Eles teriam que tirar minha filha, dar uma chance para a minha vida e para a dela, não imaginava que um bebê tão pequeno conseguisse viver.
No dia 15/05/2010 veio ao mundo, com 26 semanas de gestação, a pequena Sophia: pesando 885g e medindo 34cm. Ouvir seu chorinho foi uma emoção sem fim, eu e ela fomos direto para a UTI. Passamos por muitas coisas juntas e em nenhum momento desisti dela, sabia que era guerreira e ela venceu. Sempre soube que Deus, por algum motivo, me escolheu para cuidar e amar a minha filha da maneira que ela veio. Isso me fez forte, vitoriosa e, depois de 58 dias de UTI, ela recebeu alta com 1,789kg.
Hoje minha filha é saudável, inteligente e sem nenhuma seqüela. Tem 2 anos e 10 meses e é minha maior alegria, é minha vida."
Geziane, mãe da Sophia.