31 de Agosto de 2024

Rhavi o bebê milagre

e chamo Jéssica e sou portadora de trombofilia atípica rara, fiquei grávida aos 25 anos de uma gestação de alto risco pela minha condição genética, internei com 22 semanas e Rhavi veio ao mundo com 29 semanas. Medindo 30 centímetros e com 1,100 kg, hidrópico, com uma cardiopatia congênita, ele ficou entubado por 5 meses até fazer a correção cardíaca, teve coleção cerebral com 55 dias, muitas intercorrências. Após a correção cardíaca ele traqueostomizou, então foi diagnosticado com síndrome de noonan, miopatia intestinal grave, imunodeficiência genética e displasia pulmonar. Rhavi se alimenta por nutrição parenteral 100%. Estamos internados há 580 dias desde o seu nascimento e Rhavi está em sua melhor fase, com muitas evoluções e milagres em seu desenvolvimento. Meu menino é um bebê risonho e feliz mesmo em meio a tantas dificuldades. Estamos nos preparando para logo irmos para casa, meu filho é a prova viva de que milagres existem e que para Deus nada é impossível!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.