14 de Novembro de 2013

O nascimento do fofo Felipe

“Fui em uma consulta de pré-natal e o médico constatou que minha pressão estava muito alta. Ele mandou ir para o hospital fazer exames, e os exames constataram que meu bebê já estava entrando em sofrimento, teriam que fazer um parto de emergência.

Não esperava e nem nunca tinha escutado falar em bebê prematuro. Eu apenas falava que não queria tirar meu bebê, pois não era a hora ainda. Entrei em desespero, só chorava. Não sabia da gravidade e nem do risco de morte que estávamos correndo.

Então, o médico fez o parto. Meu bebê nasceu com 29 semanas, 950 gramas e 31 cm. Só vi o Felipe no dia seguinte. Fiquei arrasada com o que vi, mas Deus me deu força para ficar ao lado do meu filho e poder passar para ele todo o meu amor apenas no olhar, pois, no começo, não podia nem tocá-lo.

Foram 67 dias de UTI Neonatal. Deus preparou pessoas maravilhosas para cuidar dele. O Felipe saiu do hospital com 2,700 kg e não ficou com nenhuma sequela. Agradeço a Deus todos o dias pela vida dele, e por essa experiência, que só quem passa sabe o quanto é difícil, mas somos especiais e fomos escolhidas. Hoje ele está com 1 ano e 11 meses de pura alegria.”

Cristiane, mãe do Felipe

Leia mais histórias de bebês prematuros.

 

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.