27 de Março de 2023

O milagre da mamãe Alanna

Completei 25 semanas de gestação e comecei a sentir muita dor, muita dor mesmo, fui no hospital, mas nunca era nada até que depois de uma semana indo direto no hospital, uma médica fez o toque e exame e me disse q eu estava com uma infecção urinaria muito forte, falou q eu ficaria internada tomando injeção pra fortalecer o pulmão do meu bebê.

Tomei remédio para segurar o meu bebê, mas após 4 dias de internação entrei em trabalho de parto, a dor veio muitooo forte, comecei a sangrar mas como só estava com 3cm de dilatação continuei na enfermaria, passou uns 30 minutos voltei na sala da médica, aí já estava com 7cm de dilatação.

A médica me mandou pra sala de pré parto, lá eu sofria muito de dor, pois já estava com dilatação total, os médicos falando que o meu bebê viria ao mundo morto, sendo que meu bebê estava vivo na minha barriga.

A médica mandou eu me virar e fechar a perna, e eu não conseguia pois o bebê já estava saindo. Fiquei sentindo essa dor horrível e escutando coisas horríveis por 12 horas.

Amanheceu, o plantão de médicos mudou, e quando o médico veio pra examinar e eu fazer a cesaria, não dava mais tempo pois o bebê já estava nascendo, não passaram 10 minutos.

Meu filho nasceu, nasceu centralizado, na bolsa, ficou 3 meses internado. Foram 2 meses no tubo, 1 mês cpap.

Com 3 meses e 2 semanas meu bebê recebeu alta, foram muitas lutas, anemia, o canal PCA não fechava, uma luta pra ele conseguir sair do tubo, muitas dificuldades, mas hoje estamos juntos com nosso bebezinho que dia 08/04 vai completar seus 6 meses ❤️

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.