08 de Fevereiro de 2024

Minha filha e eu somos milagres de Deus

Em fevereiro de 2023 descobri que estava grávida, eu e meu marido estávamos radiantes com a notícia que era a nossa primeira gestação. Então fomos fazer o primeiro ultrassom e ao fazer a surpresa Deus nos presenteou com 2 filhas eram gêmeas de mesma placenta, nossos corações ficaram cheios de amor. Começamos a fazer o pré natal, estava tudo correndo bem, quase não tive enjôos exames todos normais, mas sempre uma das gêmeas mas pequena e mais magrinha, segundo o médico ainda estava normal.

Até o mês de agosto de 2023, quando ao fazer um ultrassom no dia 11 descobri que minha filha havia parado de se desenvolver, minha Eva Emanuelly, nosso mundo caiu ficamos muito tristes, mas felizes pois nossa Maria Gabrielly estava bem e ganhando peso, mas o médico disse que havia risco de um parto prematuro, pois também desenvolvi diabetes gestacional que consegui controlar com dieta. No dia 28 de agosto comecei a passar mal de madrugada a princípio pensamos que era as contrações de treinamento, piorou e fomos para o hospital, antes de chegar no hospital comecei a sangrar, chegamos e já havia dilatado 6 cm foi tudo muito rápido mesmo com os remédios dilatei 8cm e a neném estava atravessada na minha barriga.

Então fiz uma cesária de emergência, neném nasceu de 29 semanas e 4 dias com 1.318kg e 37cm teve que ser reanimada duas vezes ainda na sala de parto então os médicos a entubaram e levaram pra UTI. Eu e meu marido estávamos muito felizes com a chegada da nossa Maria Gabrielly e preocupados ao mesmo tempo, mas entregamos na mão de Deus nosso senhor. Estava no quarto me recuperando e ansiosa para ver minha filha, pois só a veria no outro dia de manhã, mas ao amanhecer comecei a sentir fortes dores na barriga, chamei as enfermeiras e falaram que era normal, e ao tentar me levantar desmaiei e me levaram para fazer ultrassom onde foi constatado que estava com hemorragia grave voltei para o centro cirúrgico e retiraram meu útero fiquei 2 dias na UTI passei por transfusões de sangue e por milagre Deus me salvou, voltei para o hospital onde minha filha estava e pude vê-la lutando pra sobreviver pois ficou 1 dia entubada e uma semana no cepap.

Quando pensamos que estava melhorando veio a enterocolite, desenvolveu aplv, teve infecção e passou por duas transfusões de sangue ficou 52 dias internada na UTI e para a honra e glória de Jesus com intercessão de nossa senhora minha Maria Gabrielly está em casa com 5 meses de vida e saúde. Mãezinhas de UTI acreditem e tenham fé Deus é um Deus de milagres, nenhuma fase ruim dura pra sempre, vai passar.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.