07 de Novembro de 2024

Meu presente de Deus

Minha Liz Sophia nasceu de 33 semanas e 5 dias, com quase dois quilos e medindo 43 centímetros para honra e glória de Deus. Fiquei um pouco assustada e com medo, minha bolsa rompeu às 01h da madrugada, eu tinha acabado de me deitar e senti o líquido saindo… comecei a rir e falei pro meu esposo “fiz xixi na cama”, mas quando percebi que não era corri pro hospital e lá tomei os remédios pra ver se segurava mais um pouco. Não deu muito certo, senti as contrações todas, quase não aguentei mais e minhas pernas tremiam sem parar. Ela nasceu de parto cesárea e com urgência, chorei muito mas entreguei nas mãos do Senhor pois ele pode e é o dono de tudo. Ela nasceu pequenininha, ouvi o chorinho tão bonitinho e a trouxeram para eu vê-la, minha princesa apressadinha, não precisou ficar no balão nem nada, nasceu com os pulmões perfeitos graças a Deus. Hoje está bem grandinha e gordinha para honra e glória do Senhor, eu sou muito grata a Deus por tudo que ele fez e continua fazendo, tudo que for fazer ou pedir coloca o senhor lá em primeiro lugar. Minha filha é um presente de Deus, o Deus do impossível.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.