![](static/images/stories-page-entry-detail.png)
![](static/images/bulma/1by1.png)
03 de Janeiro de 2023
Meu Pequeno Grande Homem, Arthur
Em uma quarta feira (17 de março) saiu uma parte do meu tampão, como sou mãe de primeira viagem achei que era apenas um corrimento. Passei a noite tranquila, acordei normalmente como todos os dias, fiz minhas tarefas e então a noite saiu mais um pouco do meu tampão e comecei a sentir fortes dores (contrações).
Fui ao hospital, me examinaram, já estava com fortes contrações, mesmo assim me mandaram para casa, sem nenhum medicamento. Passei a noite acordada, sentindo fortes dores, levantei pela manhã e não aguentando aquela dor resolvi ir ao hospital novamente, sentia que aquela dor não era normal. Meu bebê ainda estava com 32 semanas e meu coração se desesperava, então as contrações vinham e o médico me mandou novamente para a casa mas desta vez me deu um remédio.
Cheguei em casa com uma contração atrás da outra, então resolvi pedir para minha mãe ir ao mercado comigo, pois não tinha absolutamente nada pós parto, desde o começo da gestação eu sentia que meu pequeno iria vir ao mundo antes da normalidade.Compramos os itens, arrumei as coisinhas dele, cheguei eram 19h no hospital, demoraram muito tempo para me atender, fui atendida 21h, já estava com 6 dedos de dilatação e então fui internada por imediato.
Lá se foram horas de angústia, sem saber se tudo aquilo iria sair bem, e as dilatação cada vez maior, então seguraram meu pequeno com dez dedos de dilatação por 3 horas dentro de mim, fizeram o exame do coraçãozinho e viram que não estava muito bem, então subimos para o centro cirúrgico. Estouraram minha bolsa e às 6:12 da manhã no dia 20/03 nasceu meu príncipe Arthur, fiquei apaixonada!
(Relato da mamãe Bárbara, enviado em 2021)