14 de Agosto de 2024

Meu bebê arco íris

Essa história de amor começou em 2020 quando eu conheci o pai da minha filha e escolhemos o nome da nossa filha mesmo ainda sem ter um relacionamento.

Em 2023 já estávamos namorando e engravidei, infelizmente tive um aborto. Assim quatro meses mais tarde engravidei novamente, tudo ocorrendo bem até o sexto mês quando comecei a inchar e ter pressão alta entre internamentos e exames foi constatado síndrome de HELLP, após isso consegui ficar algumas semanas ainda com ela na barriga mas com 29 semanas e 5 dias veio a notícia de uma cesária de emergência.

Maria Alice não estava ganhando peso, no dia 01/03/2023 nasceu nossa baixinha com 1.200kg apenas, foram 55 dias de UTI neo com muitas intercorrências, hoje graças a Deus ela está forte e sem nenhuma sequela e ela é simplesmente a mais linda e sorridente do mundo. Não tenho foto dela na UTI pois não era permitido e sempre respeitei isso.

Mamães e papais de UTI, sejam fortes, o tempo de Deus é perfeito. Essa é a história da Maria Alice, da mamãe Edina e do Papai Wagner.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.