06 de Setembro de 2024

Meu Arco íris

Depois de 2 abortos tive meu pequeno Carlos em uma gravidez tranquila e sem complicações. Com 32 semanas entrei em trabalho de parto, me bateu o desespero pois a minha primeira filha nasceu de 35 semanas e já imaginei como seriam os dias. Logo após o nascimento ele parou de respirar, foi entubado e levado para UTI Neo, agradeço a Deus por ter médicos e enfermeiras incríveis que agiram com toda rapidez e eficácia, foram 14 dias de internação entre paradas respiratórias e banhos de luz. A evolução dele foi um pouco demorada, começou a se sentar com 10 meses, hoje já com quase 3 anos recebeu alta da Fono, Fisio, T.O, Cardio e Neuro e Oftalmo. Carlos Gabriel é muito esperto, cresceu super bem, é alegre e comunicativo.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.