24 de Maio de 2025

Kaique meu milagre

Eu tinha 21 anos quando conheci meu marido, começamos a namorar e com uma semana fomos morar juntos, e com três meses eu descobri que estava grávida o ano era 2009. Com seis meses de gestação eu comecei a sentir as contrações meu marido correu comigo para o hospital, não deu tempo nem de chegar na maternidade ganhei o meu milagre em uma UBS mesmo, depois fui encaminhada para uma maternidade e lá o meu bebê ficou internado 25 dias os médicos falaram para o meu esposo que o meu bebê poderia não sobreviver...mais para Deus tudo é possível e hoje o meu bebê tem 15 anos, passou por duas cirurgias mais graças a Deus a saúde dele é perfeita sou muito grata a Deus!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.

    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.