• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Prematuridade.com na TV | Evolução na tecnologia aumenta as chances de vida de bebês prematuros

04/06/2012



     Lá se foram nossos tão esperados 5 segundos de fama... Mas valeu a pena, o importante é mostrar que existe informação útil e um "colo virtual" para quem precisa. E disseminar a causa prematura, acima de tudo.
     Excelente reportagem da Shirlei Paravisi, com participações prá lá de especiais de pessoas muito queridas que adoro e são minhas amigas até hoje.


     Mas a estrela da noite foi sem dúvida o Brian!!! Andreia, parabéns, ele tá muito fofo, adorei revê-lo! (já leram "A História de Brian" aqui no blog?)

     Ah, uma correção: trabalhei 5 anos na UTINeo, e não apenas 1 como diz na matéria. Há 1 ano tenho o blog. 
     Acessem esse link para assistir à reportagem do TeleDomingo de ontem.


INFELIZMENTE O VÍDEO NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL NO SITE DA EMISSORA (Jan/2014)




     Informação importante: vocês viram na matéria aquela roupinha desenvolvida especialmente para prematuros? Quem teve a ideia e pesquisou MUITO sobre o assunto foi a empresária Andressa Rocha, nossa parceira. Ela e sua equipe criaram a Neo Caçula e estão desenvolvendo kits compostos por macaquinho funcional (com aberturas, costuras e tecidos especiais), gorro, luvinhas e sapatinhos, indicados para bebês de 1,5kg a 2kg. Em breve estarão à venda e daremos notícias aqui no blog. Para maiores informações, entrem em contato com a Andressa: andressa@neocacula.com.br






  • TAGS

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se