• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Prematuridade.com: 2 aninhos de vida!

09/04/2013


Hoje, dia 10 de Abril de 2013, o Prematuridade.com completa 2 anos de vida.

O projeto, que nasceu como um blog, é hoje um portal de referência quando se fala em prematuridade e bebês prematuros. Isso é fruto de muita dedicação e amor aos pequenos. E é também motivo de muito, muito orgulho!

Por cada mensagem de carinho, por cada "muito obrigado" que recebemos nesses 2 anos, sentimos que nossa missão de AJUDAR as famílias que passam pela experiência da prematuridade, está sendo cumprida. E nada pode ser mais gratificante do que colher esses frutos!

Nos orgulhamos de ter publicado e compartilhado, durante esses 24 meses, todo tipo de  informação a respeito de prematuridade: notícias, artigos, histórias reais, eventos, fóruns de pais, etc. São mais de 600 posts e quase 100 histórias de prematurinhos publicados até  hoje. :)

Uma linda comunidade se formou também no Facebook. Lá compartilhamos nossas matérias, mas mais importante: acolhemos famílias, trocamos figurinhas com pais, conversamos com profissionais... enfim, criou-se um canal de relacionamento único e extremamente valioso para quem o utiliza. Hoje com mais de 10 mil usuários (OBRIGADA!!!), é também motivo de muito orgulho para o Prematuridade.com.

Queremos continuar levando ao público muita informação a respeito de bebês prematuros, bem como oferecer um ombro amigo a quem precisa, nas horas mais difíceis.

E pensando em facilitar ainda mais a vida de quem tem um bebê na UTI Neonatal, preparamos, com muito carinho, uma loja online novinha em folha, com uma linha de produtos exclusiva para bebês prematuros.

Sempre soubemos da dificuldade de pais e familiares em encontrar produtos específicos para prematuros. Por isso, temos certeza que a loja facilitará a vida de quem tem algo muito mais importante para se preocupar.

Acesse www.prematuridade.com/loja e confira essa novidade. Comentários e sugestões são muito bem-vindos!

Por fim, gostaria de dizer: OBRIGADA! Obrigada a todos que nos acompanham e, de alguma forma, fazem parte desta história. Vamos continuar crescendo e nos aprimorando com um único intuito: vê-los satisfeitos e felizes com aquilo que encontram ao chegar aqui.

Um beijo enorme, do fundo do coração,

Denise Centeno, idealizadora e editora do Prematuridade.com


  • TAGS

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se