• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Pai cria fantasia de Homem de Ferro para filho prematuro

10/11/2014


Notícia original publicada em 09 de novembro de 2014.

Nos últimos quatro meses — toda a sua vida —, ele foi ligado a dezenas de fios no hospital. Para comemorar o Halloween, o pai de um recém-nascido prematuro decidiu fazer algo especial.

[caption id="attachment_15336" align="aligncenter" width="776"]A fantasia inspirada no herói dos quadrinhos ''Homem de Ferro'' foi feita para homenagear a luta do filho que nasceu cinco meses antes. (Foto: Reprodução) A fantasia inspirada no herói dos quadrinhos ''Homem de Ferro'' foi feita para homenagear a luta do filho que nasceu cinco meses antes. (Foto: Reprodução)[/caption]

Operário de uma fábrica na Carolina do Norte, Eric Hart criou, ele mesmo, um fantasia inspirada no herói dos quadrinhos Homem de Ferro para o bebê, como forma de homenagear a luta do filho que nasceu cinco meses antes do devido. Em seguida, publicou o vídeo na internet. De lá para cá, o número de visualizações só aumenta. Muitos internautas estão em comoção com a história da criança.

A roupa do pequeno foi toda feita com recortes de papel e pedaços de um tecido especial. A veste ainda é complementada por um singelo capacete. Apesar de o jovem apenas ter vestido a roupa por um minuto, a roupa parece ter ajudado na recuperação do menino.

Como proferiu o pai, logo na semana seguinte ao 31 de outubro, “o bebê Collier está ficando mais forte a cada dia”. O pai ainda refletiu: “O Homem de Ferro construiu aquele terno porque precisava de uma máquina para se manter vivo. O meu filho também necessita estar ligado aos fios. Apenas pensei que, com um pouco da armadura do Homem de Ferro, ele poderia voltar logo para a casa com a gente”.

O vídeo compartilhado por Eric já tem mais de 300 mil visualizações. Assista abaixo (legendas em inglês):

Fonte: Extra, Momento Verdadeiro e Correio da Bahia


  • TAGS

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se