• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Milagre Antonella

11/06/2021 HISTÓRIA 2

"A partir dos 6 meses fiquei hipertensa, automaticamente fui encaminhada ao pré natal de urgência, fiquei muito inchada, parecia que eu ia explodir. Até que no dia 17/01 dei entrada no hospital Azevedo Lima (Niterói), estava me sentindo muito mal, dor de cabeça e uma dor insuportável na barriga, fiquei três dias no pré parto tentando controlar a pressão, mas infelizmente só subia até que chegou a 19/8.

No dia 19/01 às seis horas na troca de plantão a médica pediu uma ultrassonografia Doppler e percebe que o bebê estava muito abaixo do peso para a idade gestacional, pela hipertensão o bebê não estava mais se alimentando, estava em sofrimento na placenta, fui levada para sala de cirurgia às pressas e às 09:51 nasce minha Princesa.

Pesando 1,585 e 44cm, foi tudo tão rápido que não vi seu rosto, somente ouvi seu chorinho que pelo menos naquele momento me tranquilizou, fui para enfermaria e lá recebi a notícia que minha filha teria que ser transferida para outro hospital. A Antonella foi para Caxias na UTI neo do Hospital Daniel Lipp, deste dia em diante que começou a minha guerra, com cinco dias de operada comecei a ir visitar meu milagre, tendo que encarar três ônibus e um trem para chegar ao hospital.

Antonella ainda estava com o coração e o pulmão com uma fissura e também tinha adquirido uma infecção urinária de quando estava no forninho. Mas para a honra e glória de Deus em dez dias o coração e pulmão se fecharam logo após estava curada da infecção urinária, porém com 1,300kg foi um pouco difícil para chegar aos dois quilos para ela ter a liberação de alta. No dia 28/02 Antonella recebe alta com 2,052kg, foram 40 dias de UTI, 40 dias de muita fé e aprendizado."

(Relato da mamãe Thais, enviado em 2019)



Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se