• Parceiros oficiais:
  • Efcni
  • March of Dimes
Arraste para navegar

Família de prematura com menos de 500 gramas pede orações

27/10/2014


Notícia original publicada em 23 de outubro de 2014.

[caption id="attachment_15255" align="aligncenter" width="300"]Foto: My Fox NY. Foto: My Fox NY.[/caption]

[caption id="attachment_15252" align="alignright" width="300"]Foto: My Fox NY Foto: My Fox NY.[/caption]

Os bebês prematuros que nascem meses antes do previsto levantam dúvidas sobre a questão do aborto, porque eles mostram como os bebês são realmente pequenos seres humanos que precisam de amor e proteção. Adilynn Renne é um pequeno bebê e sua família está pedindo orações para a sua difícil condição.

Nascida quatro meses mais cedo e pesando menos de 500 gramas, Adilynn Renne teve pneumonia por duas vezes e uma infecção no sangue, assim que ela tenta crescer e ganhar força. A menina é do tamanho de um grande telefone celular, e é um dos menores bebês já nascidos no Centro Médico Forsyth, em Winston-Salem, Carolina do Norte.

[caption id="attachment_15253" align="alignleft" width="300"]Foto: My Fox NY. Foto: My Fox NY.[/caption]

Sua mãe, Chelsea Gregory, diz que toda a situação a pegou de surpresa. "Isso realmente me assustou. Eu pensei, 'como é que ela vai fazer isso?'".

"Essa condição faz com que seu coração trabalhe de maneira mais forte, seu coração está tentando desistir, então eles estão tendo que dar o remédio para isso. Toneladas de medicamentos ", disse a mãe de Adilynn.

Agora ela está em Nova York, no Hospital de Crianças Brenner e a Capturing Hopes (Capturando Esperanças), uma empresa de fotografia profissional que documenta fotos de bebês em hospitais para suas famílias, está tirando uma foto dela por dia para a família.

[caption id="attachment_15256" align="alignleft" width="300"]Foto: My Fox NY. Foto: My Fox NY.[/caption]

Cada pequeno passo que ela dá é uma grande realização para a família. A mãe de Adilynn diz que sua bebê é uma lutadora, mas está pedindo a todos para orar por eles. "Sinceramente, não há nada mais neste mundo que significa mais do que apenas uma pessoa orando", disse ela.

Se você quiser colaborar com o projeto fazendo uma doação, acesse aqui.

[caption id="attachment_15254" align="aligncenter" width="300"]Foto: My Fox NY. Foto: My Fox NY.[/caption]

Fonte: My Fox NY


  • TAGS

Tem um bebê
prematuro?

Preencha nossos cadastro e ajude
a direcionar as ações da nossa ONG

Cadastre-se