04 de Novembro de 2024

Milagre Douglas Kaique

Vivemos um milagre! Fui internada 14 dias antes do parto para ficar observação contínua dos médicos até que chegou numa terça-feira que tivemos que fazer o parto prematuro devido à pré-eclâmpsia eu estava bem tranquila e confiando em Deus que tudo ia dar certo. Douglas Kaique chegou ao mundo com 28 semanas pesando 1.005kg , não precisou ser entubado mas ficou no cepap por 48 dias, fui pegar o meu filho depois de quase dois meses de vida. Ele ficou 62 dias na UTI 52 na neo e 10 na UTI pediátrica, nessa 62 Dias muitas altos e baixos muitas transfusões teve infecção sanguínea e eu nunca sabia o que eu ia escutar quando eu chegava para ver ele mas eu sempre saía de lá com uma certeza que eu só sairia de lá com meu filho e Deus foi tão bom comigo que eu saí de lá com ele.

Hoje ele tem 3 anos, não ficou com nenhuma sequela forte e acho que foi um dos maiores milagres, que Deus já fez na minha família, na minha vida e eu agradeço demais a Deus eu acho que se não fosse por Deus, eu não teria meu filho depois de tudo que ele passou. Ele é muito guerreiro, forte, é uma criança muito especial e eu acho que é uma criança com um propósito de vida porque Deus escolheu ele. Meu prematuro Douglas Kaique!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.