Notícia original publicada em 21 de setembro de 2014.
[caption id="attachment_15017" align="alignright" width="300"] MC Guimê fala sobre as dificuldades na infância durante o programa Esquenta!. (Foto: Esquenta!/TV Globo)[/caption]
Quem acompanha MC Guimê arrebentando como cantor, não imagina a infância difícil que ele precisou enfrentar. O funkeiro de Osasco contou aos telespectadores do programa global Esquenta! do domingo (21) um pouco mais de como cresceu na periferia da Grande São Paulo. "O que o médico disse para os seus pais quando você nasceu?", perguntou Regina Casé.
"Eu nasci prematuro. Os médicos disseram que eu não ia falar e ia precisar andar de cadeira de rodas. Logo depois meus pais se separaram e eu cresci só com o meu pai. Foi muito difícil, mas graças a Deus não tive nenhuma das sequelas", revelou o cantor.
As lembranças não são tão claras, mas ele é fã do patriarca da família. "Quanto tempo você tinha quando a sua mãe foi embora?", questionou a apresentadora. "Eu tinha apenas um aninho. Meu pai é meu ídolo e guerreiro", explicou Guimê. Em seguida, ele embalou a todos com o sucesso nacional "País do Futebol".
Aqui no site do programa Esquenta!, você pode assistir aos vídeos.
Fonte: Esquenta!