Notícia original publicada em 12 de novembro de 2014.
por Ana Clara Otoni
Um bebê prematuro foi pagem do casamento dos pais dentro do hospital onde está internado, em Fort Worth (Texas, EUA). J.J - que agora tem 2,7kg - contou com um smoking personalizado para seu tamanho.
[caption id="attachment_15343" align="aligncenter" width="300"] J. J. teve um smoking personalizado de acordo com o seu tamanho. (Foto: Facebook de Justin Nelson)[/caption]
O caso gerou uma enorme comoção nas redes sociais, já que J.J é o filho sobrevivente da gravidez de gêmeos da americana Kristi Warriner. Ele nasceu de 25 semanas e precisou ficar na UTI.
[caption id="attachment_15344" align="alignright" width="300"] Kristi tinha a síndrome de transfusão feto-fetal, na qual os gêmeos idênticos compartilham a mesma placenta. (Foto: Facebook de Justin Nelson)[/caption]
Segundo a CNN, o irmão de J.J morreu no útero da mãe no dia 31 de agosto. A gravidez de Kristi Nelson era considerada de alto risco. Ela tinha a Síndrome de Transfusão Feto-fetal, uma condição rara que ocorre em gêmeos idênticos que compartilham a mesma placenta.
J.J nasceu no dia 2 de setembro e, na última quinta-feira (6/11), após os progressos do recém-nascido, o casal decidiu oficializar o casamento na UTI neonatal onde o bebê permanece internado.
"Não foi aquele sonho que toda menina tem para o casamento, foi muito melhor do que isso", contou Kristi emocionada.
[caption id="attachment_15345" align="aligncenter" width="300"] O casal decidiu oficializar o casamento na UTI neonatal onde o bebê permanece internado. (Foto: Instagram de Susans Chrock)[/caption]
O marido dela, Justin Nelson, diz que aguarda ansioso pela recuperação do filho. "Quero que ele jogue beisebol comigo, me ajude a construir algo em nossa garagem", disse.
O casamento contou com poucos convidados e alguns jornalistas. A filha de 8 anos do casal foi a dama de honra da cerimônia. O casal aguarda a recuperação do filho e espera que ele possa ir para casa antes do Natal.
[caption id="attachment_15346" align="aligncenter" width="300"] ''Não foi aquele sonho que toda menina tem para o casamento, foi muito melhor do que isso'', contou a mãe emocionada. O casal aguarda a recuperação do filho. (Foto: Facebook de Justin Nelson)[/caption]
Veja o vídeo do casamento, em inglês:
Fonte: O Globo