09 de Janeiro de 2024

Vitória minha guerreira

Dia 19/11/2023 foi onde o susto começou. Dei entrada no hospital da Unimed americana com 33 semanas e 4 dias de gestação. Minha bebê não estava mexendo muito e achei bem estranho porque ela sempre estava muito agitada. No mesmo dia da internação realizou muitos exames e todos deram normal. Foi quando realizamos o exame da covid para desencargo dos médicos e lá veio o resultado.

Positivo, minha bebê estava com o coração a 200 batimentos por minuto e não parava. Quando foi dia 20/11/2023 realizaram minha cesária e minha Vitória veio ao mundo, a pior sensação do mundo e você não poder ver sua filha ou a sentir por 1 segundo. Sim ela ficou entubada por 7 dias e isolada pois não sabiam se ela tinha contraído a COVID também, ela lutou bravamente todos os dias que passou na NEO. Me culpando muito por tudo que estava acontecendo, mas pedindo a Deus para salvar a vida dela. Foram 15 dias de UTI neonatal, os 15 dias mais difíceis da minha vida, pois não pude ver minha bebê assim que ela nasceu por 5 dias, a mamãe dela estava isolada sem alta do hospital e precisando realizar mais 1 vez o exame da covid para ver se poderia ver minha filha.

Hoje graças a Deus ela está conosco em casa, crescendo e ganhando peso Deus sabe das coisas e temos que entender mesmo sendo difícil!

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.