04 de Maio de 2023

Testemunho de um Milagre

A chegada do Noah estava prevista para até 03 de Outubro de 2022, mas infelizmente chegou antes devido a uma pré-eclâmpsia grave. Com 6 meses de gestação comecei a inchar as pernas, reter líquido e ficar muito cansada, com 26 semanas veio o diagnóstico da hipertensão, então passei a tomar medicações para controlar a pressão. No dia 18 de Julho de 2022, amanheci com os olhos inchados e muita fadiga, então fui consultar com meu obstetra, infelizmente o resultado dos exames deram alterados e a pressão estava muito alta, de imediato ele solicitou a minha internação, internei e desde então passei a ser medicada e monitorada. Estavam fazendo de tudo para manter o meu pacotinho no forninho, quanto mais tempo ficasse, mais fortinho ele ficaria. Mas ele chegou no dia 22 de Julho às 21:40, com 29 semanas e 5 dias, pesando 1.018 kg e 38 centímetros. Nesse dia passei mal e a pressão subiu muito e comecei a ter muita falta de ar, então decidiram fazer a cesária para o meu bem e o dele. E pela graça e bondade de Deus ele chegou surpreendendo a todos, Papai do Céu deu fôlego de Vida e não precisou me entubar, pois foi guerreiro e valente e já conseguia respirar sozinho até dar os primeiros chorinhos.

E desde então começou o processo de Fé e paciência, foram dias de dor e choro para mamãe. Não era fácil ir todos os dias para casa e deixar meu pacotinho no hospital, mas era preciso pois precisava ficar mais fortinho e ganhar uns quilinhos para ir para casa, foi um processo doloroso. Para os médicos era um quadro bem delicado e grave, devido a prematuridade. Ele começou a ter refluxo e não estava conseguindo tolerar a dieta (leite) e estava perdendo muito peso e teve um quadro de anemia, sendo necessário tomar sangue 2x, então a médica decidiu fazer um acesso intravenoso para receber uma dieta nutricional pela veia, foram muitas picadinhas até que conseguiram achar um acesso em seu pescocinho.

E para glória de Papai do Céu, ele começou a ganhar pesinho e o refluxo cessou e desde então foi só vitória, surpreendeu novamente a todos, pois foi um guerreiro. Foram 43 dias internado na UTIN e 18 dias na UCINCO e para glória de Deus, no dia 21 de Setembro recebeu alta com 1.700 kg e pôde ir para casa com a mamãe e o papai. Foi dia de alegria e festa, vovó e vovô, titias e titios estavam me aguardando com muito amor e carinho para dar. Oração tem poder, desde o dia da minha internação até o dia da alta do Noah, foi movido um clamor de oração por nossas vidas e somos gratos a cada um que travou essa batalha conosco. Ebenézer! Hoje nosso pacotinho de Milagre está com 9 meses, 62 centímetros e 5.100 kg.

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.