13 de Novembro de 2023
Sarah vitoriosa
Olá! Falar de Sarinha é muito emocionante, sempre demonstrou muita força e vontade de viver. Vou tentar resumir... após uma consulta eu estava dirigindo sozinha e resolvi parar num centro comercial para comprar o enxoval dela (não tinha comprado absolutamente nada!) Desci do carro, andei alguns metros e senti que tinha feito xixi, fiquei envergonhada. Pra minha surpresa e desespero era a bolsa que tinha estourado, comecei a gritar, chorar, pedir socorro e rogar a Deus pela vida de Sarah, tive uma hemorragia muito forte, olhava para o chão e só via muito sangue. Liguei imediatamente para a médica e ela disse a gravidade e que precisava ser socorrida imediatamente, infelizmente ela estava viajando mas ia ligar para o hospital (Unimed) e que daria tudo certo. Meu marido também estava viajando a trabalho, tenho outra filha que estava em casa sozinha, toda minha família mora em outro estado.
Fui socorrida por dois "anjos", duas desconhecidas que me ajudaram e me levaram para o hospital e foram o caminho todo orando e clamando a Deus por nossas vidas. Chegando lá não tinha tempo, Sarinha estava em sufocamento e eu com hemorragia, foi uma cirurgia muito rápida, nem banho tive tempo de tomar, nunca chamei tanto a Deus... só dizia: Senhor Jesus salva a minha filha! Ela nasceu muito fraquinha, pesando apenas 1.480 kg, com 31 centímetros e eu estava com apenas 30 semanas de gestação, passamos 30 dias na UTIN, quando ela recebeu alta para nossa alegria. Com 3 meses, precisou passar por uma cirurgia no pulmão, voltamos para UTI por mais 15 dias de muita aflição e oração, ela muito forte e guerreira venceu mais uma vez, confesso que ela é muito mais forte e corajosa que nós, o tempo todo pensava que não ia suportar mas a força dela me mantinha de pé e com a ajuda de Deus vencemos mais uma batalha, graças a Deus.
Hoje Sarinha está com 1 ano e 9 meses, uma menina extremamente feliz, peralta, inteligente e sem nenhuma sequela. Fala tudo, muito comunicativa por sinal, andou cedo, falou cedo e é inteligentíssima. Ela é nosso exemplo de força e de que o quanto a vida é preciosa e precisamos valorizá-la. Todos os dias no hospital os médicos nos diziam que nós éramos milagres. Agradeço a Deus todos os dias, enfrentamos traumas e medos, mas com a certeza que venceremos todas as batalhas que virão porque somos abençoadas e protegidas por Deus! Sarah é luz, onde chega leva amor, carinho e um sorriso lindo no rosto. Estar em uma UTI não é uma tarefa fácil, presenciar tantas coisas é traumático, ainda mais que presenciei pequenos que vieram a óbito. Também conhecemos muitos que assim como Sarinha conseguiram vencer e estão bem e saudáveis.
Muito obrigada, tentei escrever algo rápido mas a cada palavra vinha uma lágrima de emoção e felicidade por estar aqui com minha pequena heroína. Deus abençoe vocês, a conscientização sobre a prematuridade é de extrema importância. Hoje sei que prematuros são seres iluminados por Deus, agradeço esse belíssimo trabalho feito por vocês, contem com minhas orações para a vitória desse lindo projeto, saibam que oração de mãe já é forte e mãe de prematuro é ainda mais. Obrigada por poder relatar nossa história de amor, fé e superação!