06 de Agosto de 2021

Pequeno Samuel

“Tive o meu pequeno Samuel com 27 +1 em julho de 2017. A síndrome de hellp me pegou inesperadamente quando tudo estava perfeito na gravidez. Com pressão elevadíssima e plaquetas super alteradas fui levada a BH para ter meu pequeno. Pior dia da minha vida, tudo era incerto naquele momento, graças a Deus pude ouvir o choro do meu bebê assim que nasceu e me trouxe um pouco de alívio.

A saga começou a partir de então e durou 3 meses e 15 dias. Intubação, cpap, sepse, transfusões sanguíneas, distensão abdominal, O2, bradicardia, apneias, cirurgia intestinal, muito sofrimento e lágrimas derramadas.

Então, finalmente tive a tão sonhada alta e graças a Deus a partir daquele momento nunca mais precisei internar meu filho amado outra vez. Está tudo bem, tudo passa e hoje só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um presente lindo e ter me permitido ver um milagre de perto. Deus é bom em todo tempo!”

(Relato da mamãe Edielia, enviado em 2019)

Responsabilidade do conteúdo por conta do autor, não reflete o posicionamento da ONG. Não nos responsabilizamos pela veracidade dos fatos.

Compartilhe esta história

Tem uma história de prematuridade para compartilhar?

Envie seu relato para gente e faça a diferença para quem precisa de palavras de força e esperança nesse momento.

envie sua história

Conheça outras histórias

Veja histórias por:

    Últimas Notícias

    Receba as novidades

    Assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece no universo da prematuridade.